Menino de 11 anos morto pela mãe foi enrolado em um lençol antes de ser abandonado no município de Planalto


O menino Rafael Mateus Winks, 11 anos de idade, que havia sido dado como desaparecido desde a sexta-feira, dia 15 de maio, foi assassinado pela própria mãe, na cidade de Planalto. O corpo do menino foi localizado no final da tarde desta segunda-feira (25-05), há duas casas distante da residência onde ele morava com a mãe, um irmão mais velho e com o padrasto.
O Delegado Joerberth Nunes, Diretor do DPI - Departamento de Polícia do Interior, disse que durante o depoimento Alexandra Batista, revelou que o filho Rafael estava muito agitado na noite de quinta-feira (14), quanto então resolveu medicá-lo. A dose do medicamento teria levado a criança a morte, sendo que em seguida a mãe enrolou o filho em um lençol e abandonou.
A frieza da mãe foi tamanha, que na sexta-feira pela manhã, ela foi até o Conselho Tutelar e informou o desaparecimento do filho. Apesar de saber que o filho estava morto, ela encenou uma história dizendo que o filho estava em casa por volta das 23h do dia anterior e percebeu o desaparecimento ao amanhecer. Ela chegou revelar para os conselheiros, a roupa que o menino deveria estar vestindo.

Fonte: No Ar Notícias

Aplicativo

Facebook


Twitter