Melhorias em estradas do interior seguem no Município de Crissiumal


Apesar dos trabalhos de melhorias, nas estradas do interior, terem sido afetados, em virtude de algumas máquinas que, ainda, estão no conserto e com o feriado nacional, na quinta-feira, inúmeros trabalhos foram efetuados pelas equipes do Parque de Obras do município.

A secretaria de Obras efetuou, na semana passada, a colocação de cascalho na estrada da localidade de Linha São Roque. Foi encascalhado, também, a estrada que liga a localidade de São Sebastião á Lajeado Guabirova e, ainda, a estrada entre Vista Alegre e Lajeado Cachorro.

O patrolamento aconteceu na estrada entre Linha Brasil e a localidade da Barra do Reúno, trecho em que havia grande necessidade de reparos e que favorecerá o acesso aos moradores.

É importante que os moradores e usuários da ponte da localidade do Lajeado Caçador, próxima á Escola Professor Pimentel, tenham cuidado redobrado ao transitarem por esse local, pois a ponte encontra-se danificada. No local foram colocadas placas de sinalização, porém a ponte oferece passagem, somente, para carros pequenos. A ponte será recuperada e liberada para o trânsito normalizado, assim que receber o material para a realização do reparo.

Também, na cidade, as obras não pararam. No Bairro Mirim foi iniciada a pintura do prédio, onde funcionará uma extensão da ABEMEC e que atenderá diversas crianças. Ainda, foi realizada a colocação de terra na Praça João Armindo Schaefer (antigo campinho de areia), no Bairro Vila Nova, que está sendo remodelada, com um projeto de revitalização.

Nos próximos dias será divulgado, no Programa Oficial da Administração Municipal, o cronograma de recolhimento de galhos e entulhos nos bairros da cidade.  Com o cronograma os munícipes poderão programar-se quanto á limpeza dos seus pátios e as datas exatas em que os entulhos serão coletados, deixando assim, suas casas, ruas e bairros mais limpos e a cidade ainda mais bonita. 

A Secretaria pede a compreensão da população quanto aos trabalhos de reparos e melhorias nas estradas do interior, que estavam sendo realizados de forma mais lenta, devido ao menor número de máquinas disponíveis e com as fortes chuvas ocorridas, que danificaram, ainda mais, os trabalhos já efetuados. Os trabalhos seguem e as melhorias serão efetuadas conforme condições climáticas, que prometem muita instabilidade nos próximos dias.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter