Lotérica de Três de Maio é assaltada duas vezes em nove dias


A loteria Sabino situada na rua Padre Cacique, centro de Três de Maio, foi assaltada duas vezes em um período de nove dias. O roubo mais recente ocorreu por volta das 11h deste sábado (12-09), quando um homem armado de revólver (possivelmente calibre 32), entrou na lotérica e anunciou o assalto.

Durante a ação, foi roubado o dinheiro de dois caixas. O ladrão chegou ameaçar um dos funcionários de efetuar um disparo de arma de fogo.

Em seguida o assaltante que usava capacete de cor escura, um casaco com capuz e a bandeira da Inglaterra no peito fugiu na carona de uma motocicleta de cor azul que estava estacionada nas imediações. A motocicleta era pilotada por um comparsa que estava aguardando o assaltante.

A ação criminosa foi flagrada pelo sistema de imagem da lotérica.  Segundo informações da Brigada Militar, é possível que um dos assaltantes tenha participado no roubo ocorrido na quinta-feira da semana passada (03-09). Na oportunidade a lotérica também foi assaltada por dois homens  por volta das 18h e 20min.

O homem que entrou armado no roubo desta manhã tem cabelos claros (luzes), olhos azuis e usava aparelhos nos dentes.


Fonte/Foto: site No Ar Notícias/Antônio de Oliveira
Postado por Lucas Mumbach

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter