Ladrões fazem buracos em paredes e furtam quatro empresas de Três de Maio


Três empresas que atuam na linha de serviços mecânicos foram arrombadas na madrugada deste domingo (04-10), nas margens da ERS 342, Bairro Glória em Três de Maio. A suspeita é que os ladrões tenham entrado por uma janela basculante na empresa Surdimaio e após realizarem dois buracos nas paredes de alvenaria entraram em outras duas empresas, Mecânica  Diesel Dentinho e Celso Peças.

Os ladrões ainda furtaram em uma lavação automotiva que fica nos fundos do pavilhão que abriga as três empresas do segmento de peças e serviços mecânicos. A ação criminosa foi percebida na manhã do domingo, no momento em que um dos empresários foi até a loja para com a intenção de prestar socorro a um cliente.

Os empresários estimam um grande prejuízo. Na empresa Surdimaio, foi constatado o furto de diversas peças, ferramentas e equipamentos. Os objetos furtados chegaram ser carregados em um veículo Fiat Palio, porém desistiram e fugiram em uma Fiat Strada Branca de placa NFT - 9642 da Mecânica Diesel Dentinho de onde também levaram peças, um notebook e ferramentas. Já na empresa Celso Peças, os ladrões arrombaram dois cofres e furtaram cerca de R$ 6 mil reais, um revólver calibre 32 marca Taurus e três cheques das agências: Bradesco, Caixa e Sicredi Noroeste. Os três talões de cheques estão em nome de Celso Joacir Beyer/ou Márcia Regina Beyer. O sistema de imagem da empresa Celso Auto Peças foi danificado pelos ladrões. Na lavação foi percebido o furto de ferramentas.


O boletim de ocorrência foi feito pela Brigada Militar. A equipe Volante da Polícia Civil compareceu no local e fez o registro dos furtos.

A equipe do IGP - Instituto Geral de Perícias, fará levantamento no local, para tentar encontrar indícios que auxiliem a investigação identificar os ladrões.


Fonte/Fotos: No Ar Notícias/ Antônio de Oliveira
Postado por Lucas Mumbach

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter