Jantar Baile comemora 85 anos da Acisap


A noite de sábado (22) foi de homenagens, encontros e comemorações no Baile que marcou os 85 anos da Acisap de Santa Rosa. Lideranças que ocuparam cargos de presidente e nas diretorias, entidades, associados e comunidade participaram do evento que lotou o Clube Concórdia.

Na noite foram homenageados presidentes que trabalharam com suas equipes ao longo destes 85 anos. Pessoas que trabalharam de forma voluntária e dedicada em prol do desenvolvimento de Santa Rosa. O prefeito de Santa Rosa, Alcides Vicini, lembrou que a história da entidade se cruza com a história do município. "A Acisap nasceu logo depois da emancipação de Santa Rosa. Acompanhei boa parte desta caminhada, e nos orgulha ter uma entidade forte como esta, aqui em Santa Rosa", destacou.

A presidente (voluntária) da Acisap, Cicília Liberali, resgatou grandes conquistas da entidade. "A Acisap sempre esteve presente em momentos de grandes decisões para a história de Santa Rosa. E agora, não é diferente. Nossa diretoria segue mobilizada em ações que envolvem grandes temas, como empreendedorismo, inovação, capacitação, responsabilidade social e tudo o que possa beneficiar o meio empresarial", destaca. O presidente da gestão 2014-2015 e presidente do Conselho Consultivo da Acisap, Mogar Sincak, recebeu de Cicília um álbum de fotos da sua gestão. Cicília também recebeu homenagem, das mãos do Vice-Presidente Regional da Federasul, Rubi Artus.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter