Irmãs de Horizontina que vendiam frutas viram cantoras e vão gravar CD com Edson e Hudson


Samara e Vanessa são da cidade de Horizontina. Elas nasceram em uma família de músicos e desde pequenas, as meninas sonham se tornarem cantoras. Antes de tentar a carreira artística, a dupla vendia fruta numa estrada perto de casa.

 

A apresentadora Xuxa Meneguel em seu programa na Rede Record, que foi ao ar na ultima segunda-feira, dia 29, preparou uma grande surpresa para as irmãs Samara e Vanessa. Lágrimas, sorrisos e emoção marcaram a apresentação das jovens cantoras no quadro Tem Potencial. Além de dividir o palco com Edson & Hudson, a dupla ganhou um presente especial dos ídolos.

 

As meninas não conseguiram segurar as lágrimas quando descobriram que estavam no palco do programa. Elas acreditavam que estavam a caminho de uma gravadora e não desconfiaram que se tratava de uma surpresa de Xuxa.

 

A eterna Rainha dos Baixinhos entregou a medalha do quadro Tem Potencial para as duas. E elas nem imaginam o que ainda estava por vir. As irmãs soltaram a voz com a música Azul, da dupla Edson & Hudson. Durante a apresentação, os sertanejos apareceram e cantaram junto com as meninas. O encontro foi emocionante. Encantados com o talento das gaúchas, Edson e Hudson se ofereceram para gravar uma participação no CD delas. Samara e Vanessa toparam na hora.

 

Samara e Vanessa também são compositoras. As jovens estão preparando o primeiro CD, que ainda não tem data para ser lançado.

 

Fonte: Portal R7 - Entretenimento

Postado por Lucas Mumbach

 

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter