Inquérito da polícia indicia dois irmãos no assassinato de jovem em Horizontina


Os irmãos Alan Diego Heissler, 25 anos e Felipe Heissler, 22 anos, foram indiciados como os autores do assassinato da jovem Jaciele Daiane Santos da Silva, 22 anos, que foi encontrada em uma churrasqueira na casa do ex-namorado. Segundo o Juiz da Primeira Vara do Fórum de Horizontina, Danilo José Schneider Júnior, o inquérito da polícia civil, foi entregue na comarca no fim da manhã da última sexta-feira (30-10). Eles também irão responder a acusação de ocultação de cadáver.

 

O magistrado frisa que o inquérito foi remetido para o Ministério Público, que tem prazo de cinco dias para analisar as provas e decidir pela oferta da denúncia.

 

A delegada Beatrice Didier, ainda não se manifestou sobre o trabalho de investigação, que descobriu o corpo da vítima após uma denúncia anônima.

 

Apesar da Delegada não divulgar as circunstancias e modo que o crime ocorreu, a informação extraoficial é que Jaciele, foi morta com um disparo de arma de fogo na cabeça. Outra informação apurada pelo repórter Antônio de Oliveira, é que o suspeito teria entrado em contato com uma pessoa que faz frete e para um taxista, possivelmente na intenção de retirar o corpo da casa. Não obtendo sucesso com os dois contatos, acredita-se que ela tenha sido esquartejada, queimada e após concretada no fundo de uma churrasqueira.

 

O advogado Guilherme Rafael Kondra Pompeo de Mattos, de Santo Augusto acompanhou os depoimentos dos suspeitos, disse que ainda não teve acesso ao inquérito, por isso prefere não se manifestar no momento.

 

Os dois irmãos permanecem à disposição da justiça no presídio Estadual de Santa Rosa.

 

 

Fonte: No Ar Notícias

Postado por Lucas Mumbach

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter