IDOSA MORRE AO SER ATROPELADA PELO SOBRINHO NA SERRA GAÚCHA


Uma mulher de 62 anos não resistiu aos ferimentos e morreu após ser atropelada na saída de um estabelecimento comercial na esquina da Avenida Rio Branco com a rua Ismael José Rangel de Castilhos, no bairro Ana Rech, em Caxias do Sul. O acidente aconteceu por volta das 17h desta segunda-feira (5).

A mulher foi identificada como Elisabel Cristina Cassanegô Kuquertt. De acordo com informações dos familiares, o condutor da caminhonete é sobrinho da vítima. Ele estaria saindo de um bar onde assistia o jogo da Seleção Brasileira. Ao manobrar a camionete e dar marcha ré, não percebeu que ela estava passando por trás do veículo.

Após ser atingida, a mulher caiu e as rodas traseiras passaram por cima da idosa. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionadas para atender a ocorrência. Entretanto, a vítima não resistiu e morreu enquanto recebia os primeiros atendimentos médicos.

A Brigada Militar isolou o local e o trânsito foi parcialmente bloqueado. O Instituto Geral de Perícia (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para realizar a remoção do corpo.

O motorista foi submetido ao teste do etilômetro que apontou negativo para ingestão de álcool.

Fonte: Rádio Solaris

Aplicativo

Facebook


Twitter