Horizontinense Barbara Pais concorre ao título de Miss Rio Grande do Sul


Horizontinense Barbara Pais concorre ao título de Miss Rio Grande do Sul neste sábado, dia 23 de julho. Dentre os concursos já disputados, a miss Horizontina já representou a cidade em 2006 como 1ª Princesa da Kerbfest; em 2008 foi Garota Verão do município; em 2010, escolhida como Top Model Estudantil; e em 2011, Soberana da FEINTECH. Fã de Renata Fan, Bárbara busca inspiração nos trabalhos dela para vencer a competição.
Para ela, representar o município é motivo de alegria e gratidão. Se vencer a disputa no sábado, pretende representar bem o estado a nível nacional, aproveitando as oportunidades que surgirem. "A competição é bastante acirrada, pois as trinta finalistas são incríveis. Se eu conquistar o título, quero, inclusive, trabalhar em prol da sociedade carente, buscando valorizar a dignidade e a igualdade entre as classes e gêneros", destacou.
Bárbara Pais tem 24 anos, 1,80m de altura e é filha de Evani e José Anselmo Pais, a quem tem o maior carinho. "Gratidão a eles por terem me ajudado a chegar até aqui e por me incentivarem sempre a buscar ser alguém melhor", finalizou. Nesta semana, as misses já estão reunidas para o confinamento, em Porto Alegre.
CONCURSO
O Miss Rio Grande do Sul BE Emotion, organizado pela Polishop e a BE Emotion, acontece no dia 23, às 22h30, com transmissão ao vivo pela Band e pelo Portal da Band para todo o Brasil.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter