Greve na agência do INSS de Três de Maio


Após ter aderido a paralisação nacional no ultimo dia 7 de julho, os servidores previdenciários a agência do INSS de Três de Maio voltaram a paralisar as atividades nesta quarta-feira, dia 15, e a previsão é de que a agência siga fechado até o próximo dia 21.

Cláudio Luís Weiss, gerente do posto do INSS de Três de Maio, orienta as pessoas a ligarem para a Central de Atendimento 135 e reagendem os serviços de encaminhamento de aposentadoria, pensões entre outros. As perícias médicas, serão reagendadas automaticamente pelos próprio servidores para o início de agosto, para as pessoas que tem telefone cadastrado no sistema e serão avisados da nova data. Para os que não possuem telefone cadastrado e para pessoas que tem o interesse de fazer o pedido de perícia, deveram procurar o INSS após o período de paralisação.

Entre as principais reivindicações dos servidores previdenciários é reajuste de 27%, recomposição salarial gratificação relacionada à produtividade, jornada de trabalho de 30 horas semanais e abertura de concurso público.

Na agência de Três de Maio a adesão à paralisação é total.

Fonte: Redação 102,3
Postado por: Lucas Mumbach

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter