Greve dos caminhoneiros é registra em dez rodovias do RS


A greve dos caminhoneiros iniciada na madrugada desta segunda-feira (09-11), conta com movimento e bloqueios nas cidades de Santa Rosa, em dois pontos da (BR 472), um no posto Fenasoja e outro na localidade de Guia Lopes, saída para Santo Cristo, Giruá no trevo da (ERS 344), Entre-Ijuís (BR 285) Boa Vista do Buricá (BR 472), Soledade e Carazinho, (BR 386), Pelotas e São Sepé na (BR 386), (BR 392). O movimento reivindica a redução no valor do óleo diesel, aumento no preço do frete e o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

O movimento também conta com concentração na ERS-122, em Caxias do Sul, Vacaria, nas margens da rodovia no km 40 da BR-116, Ijuí, na BR-285, Camaquã, na BR-116, Três Cachoeiras, na BR-101.

Conforme um dos organizadores do movimento, Fabio Roque (Fabinho), os caminhoneiros se concientizaram e não foram para a estrada. Fabinho, destaca, que nos pontos de concentração, somente não será permitido o movimento de caminhões, sendo que carga viva, veículos de passeio, ônibus de linha e ambulâncias cruzam normalmente.

Em Três de Maio nesta segunda-feira (9), será realizada uma carreata pelas principais ruas da cidade, a partir das 15h e 30min. A saída vai acontecer na rua Horizontina. Já às 17h, haverá um ato público nas margens da ERS-342, nas proximidades da empresa Jardinox.


Fonte: No Ar Notícias
Postado por Lucas Mumbach

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter