Final de semana tem rodada do futsal gaúcho para as equipes da região


A Abelc volta à quadra neste sábado, 01 de julho, pela Liga Gaúcha de Futsal quando recebe as 20 e 15 em Boa Vista do Buricá a equipe da ASSIF de Ibirubá, terceira colocada com 16 pontos. A Abelc é a décima colocada na competição com cinco pontos ganhos. Na última rodada a equipe boa-vistense empatou fora de casa no domingo 25/06, em 3 a 3 com o Atlântico Erechim.

Pela Série Prata de Futsal, o Horizontina Futsal recebe neste sábado, 01 de julho as 20 e 15 no ginásio Édio Sthol, a equipe da SER Alvorada. A equipe horizontinense esta na oitava colocação da Série Prata com 12 pontos. Na última rodada disputada no sábado passado, o Horizontina Futsal foi a Guaporé e perdeu para a AGE por 7 a 4.

Pela Série Bronze de Futsal, a ASAF de Santo Ângelo recebe às 20 horas deste sábado o SI de Cruz Alta. A equipe santo-angelense ocupa a segunda colocação da chave dois com 20 pontos, enquanto que a equipe de Cruz Alta é a quarta colocada com 15 pontos. Também neste sábado em Cerro Largo, a equipe da casa, Cerro Largo Lojas Becker recebe às 20 horas o Jáqtáqvá de Chapada que ocupa a primeira colocação da chave com 23 pontos. A Série Bronze de Futsal conta com três chaves. Na classificação geral, a ASAF ocupa a sexta colocação, Cerro Largo ocupa a décima primeira colocação.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter