Final de semana de rodada do futsal gaúcho para as equipes da região


A Abelc venceu a equipe de Flores da Cunha por 1 a 0 pela Liga Gaúcha de Futsal, no sábado 10/06 em Boa Vista do Buricá. Essa foi a primeira vitória da equipe boa-vistense na competição. Com a vitória a Abelc subiu uma posição, e agora ocupa a décima colocação na tabela com 4 pontos. Flores da Cunha continua segurando a lanterna da competição sem marcar pontos ainda. Na próxima rodada, segunda-feira 19/06, a Abelc recebe a Assoeva de Venâncio Aires, quinta colocada com 9 pontos.


Pela Série Prata, o Caipirinha Futsal foi a Parobé e perdeu de 7 a 4 para o Parobé Futsal no último sábado. Com a derrota a equipe horizontinense caiu para a sétima colocação com 9 pontos. O Parobé Futsal lidera a Série Prata com 17 pontos. Na próxima rodada que será realizada neste sábado 17-06, o Caipirinha recebe no sábado às 20 horas no Ginásio Èdio Sthol, a ACBF de Cerro Branco, sexta colocada com 9 pontos.

 

Na Série Bronze de Futsal, abrindo o segundo turno da primeira fase, no sábado passado, o Cerro largo perdeu para o Jaboticaba Futsal pela chave dois em Jaboticaba pelo placar de 2 a 1. O Cerro Largo continua com 13 pontos, na terceira colocação da chave. Já o ASAF de Santo Ângelo empatou em casa em 1 a 1 com o Já Que Tá Que Vá de Chapada, ficando na segunda colocação da chave dois com 17 pontos. Na próxima rodada o Cerro Largo recebe no sábado a equipe do SI de Cruz Alta, enquanto a ASAF de Santo Ângelo vai a Carazinho enfrentar os Meninos da Vila.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter