Festa em comemoração aos 29 anos da Rádio Cidade Canção FM será na noite de hoje em Três de Maio


A festa dos 29 anos da Rádio Cidade Canção FM, que será realizada na próxima quinta-feira, 9 de novembro, no clube Buricá de Três de Maio, contará com oito atrações. O evento vai iniciar às 21h com a banda BLACK BULL BAND, que é uma das melhores bandas de Country Rock do sul do país. Contando com seis músicos de diversos segmentos musicais, a banda BLACK BULL BAND, faz uma releitura dos clássicos das décadas de 60/70/80, além dos sucessos atuais da Country Music, proporcionando ao público uma viagem no tempo, com muita emoção e interatividade.
Na sequencia, o público vai conferir as bandas: ROGÉRIO MAGRÃO E BANDA, SAN MARINO, MODELLO, BRILHA SOM, PORTAL DA SERRA, RAINHA MUSICAL e DANÚBIO AZUL. Haverá dois palcos para agilizar as apresentações.
Em Três de Maio, os ingressos antecipados mais baratos, podem ser adquiridos na portaria da Cidade Canção FM e no posto Amigão EM Três de Maio. Na região nos pontos de venda: São José do Inhacorá, na Lancheria do Picolé, Boa Vista do Buricá, na rádio Sucesso, Horizontina, no Zaleski, Santa Rosa, na Mais FM e em Alegria com a massoterapeuta Lurdes Perinazzo. Durante a festa, serão sorteados mil reais em dinhero, sendo cinco sorteios de R$ 200,00, cada.
História da emissora
A Rádio Cidade Canção FM, entrou em funcionamento no dia 13 de novembro de 1988, em um prédio na Avenida Senador Alberto Pasqualini. Já no ano de 1994, a emissora foi transferida para a Avenida Uruguai, onde está até hoje.
A emissora, conta com um quadro de 18 colaboradores. A Cidade Canção atua na faixa de emissora classe A, com uma potência de 35 mil Wats, abrangendo mais de 50 municípios da região Noroeste do Rio Grande do Sul.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter