Falta pouco para conclusão do Centro Cultural de Santa Rosa


O arquiteto Cristiano Dallagnol, ocupando atualmente o cargo de secretário de planejamento da administração municipal, um dos profissionais que assinou o projeto de reforma do prédio, revela que dentro de 90 dias a parte externa estará concluída. Calçadas, jardinagem, etc.
A parte interna ainda tem muito a fazer. Mas Dallagnol projeta que em seis meses tudo poderá estar pronto, dependendo da burocracia que emperra a liberação de recursos. O governo federal ainda tem mais R$ 500 mil para liberar, de um total de R$ 1,5 milhão.
HISTÓRIA
A reforma do prédio histórico da antiga prefeitura municipal de Santa Rosa que será transformado em um centro cultural, aproxima-se a cada dia do ideal sonhado por um grupo de idealistas.
O imóvel, de 1946, abrigou a prefeitura até 1999, quando foi interditado devido a problemas na estrutura. Nesta época foi demolido metade da edificação, restando somente o volume frontal.
O projeto concebe a recuperação do prédio tombado pertencente à antiga prefeitura municipal e a ampliação sobre a região demolida para outras atividades do Centro Cultural, totalizando 3.250,00 m².
O projeto principal prevê a instalação de:
Museu, biblioteca, salas para oficinas de arte, teatro para 180 pessoas, cinema para 220 pessoas e restaurante com praça de alimentação.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter