Executivo tresmaiense e Corsan definem cronograma de obras no município


O prefeito municipal, Olívio José Casali, acompanhado do secretário de Planejamento, Leonardo Casali, do secretário de Obras, Moacir Carvalho, e do coordenador de Obras da cidade, Jair Taborda, recebeu no gabinete o superintendente da Corsan de Santo Ângelo, João Corin, juntamente com o gerente da Corsan de Três de Maio, Miguel Lugocsh.

A reunião serviu para definir os detalhes e o cronograma das próximas obras de melhoramento que a Corsan estará realizando no Município, sendo que está marcado para o dia 4 de janeiro, a finalização das obras da rede de água no Parque Empresarial II. Neste período, também serão realizadas obras de melhoramento na rua Buricá, rua Expedicionário Bertoldo Boeck, avenida Avaí, rua Padre Cacique e a rua Horizontina.

Casali destacou que estas melhorias já foram pedidas há algum tempo para a Corsan e que por problemas técnicos somente agora poderão ser iniciadas. O mesmo ainda agradeceu pela visita dos mesmos e se diz preocupado, pois existem empresas que desejam se instalar no Parque Empresarial II e necessitam da infraestrutura base pronta.

O superintendente João Corin salientou que a Corsan tem um compromisso com o Município, devido ao prefeito Casali sempre ser parceiro da companhia e estar buscando pela melhoria da água pública. "Estamos trabalhando em parceria com a Secretaria de Obras para realizar alguns ajustes nas ruas que são necessários e assim que estes forem realizados a Corsan estará iniciando seus trabalhos", ressalta.
Após a reunião os mesmos estiveram vistoriando as vias que receberão as melhorias para realizarem os ajustes técnicos específicos.


Fonte: Comunicação Prefeitura Três de Maio
Postado por Lucas Mumbach

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter