Executivo de Três de Maio assina convênio de r$ 600 mil com HSVP


Na manhã de ontem, 23, o prefeito municipal, Olívio José Casali, acompanhado da vice-prefeita, Eliane Fischer, da secretária de Saúde, Jacira Taborda, da coordenadora de Vigilância em Saúde, Tânia Bernardi, e do procurador geral do município, Jorge Wäcther, recebeu no gabinete o gerente de Atendimento do Hospital São Vicente de Paulo, Gelson Luis Schneider e a Diretora Financeira da Instituição, irmã Eloir Corbari Tibola.

 

A reunião serviu para a assinatura do contrato de convênio entre o hospital e o município de Três de Maio, conforme a Lei Municipal nº 2.896 de 2015, alterada pela Lei nº 2.906 de 2016, onde o município destina recursos em forma de Subvenção Social, no valor total de R$ 600 mil, dividido em 11 parcelas, no decorrer do ano à Instituição.

 

O gerente de Atendimento, Gelson, agradeceu a Administração Municipal por cumprir o acordo que foi realizado entre seis municípios da região, em criar um convênio para auxiliar o hospital na realização dos serviços de Urgência e Emergência. "É graças a esse convênio que podemos atender a comunidade hoje, pois o Estado não está cumprindo com o acordado e repassando os valores completos às instituições de saúde", destaca.

 

O prefeito Casali ressaltou que entende muito bem a situação do hospital, pois o Estado não está repassando os valores completos ao município também. "A saúde é uma de nossas prioridades, nós realizamos o possível para dar qualidade de vida aos munícipes apesar da crise econômica que assola o país", frisa.

 

 

Fonte: Comunicação Prefeitura Três de Maio

Postado por Lucas Mumbach

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter