Executivo de Santa Rosa assina contrato para pavimentação de mais 54 ruas


O prefeito Alcides Vicini, acompanhado dos secretários de Administração, Planejamento, Mobilidade Urbana, Fazenda, Desenvolvimento Sustentável, Jurídico, Desenvolvimento Social, Cultura e Infraestrutura, assinou na tarde desta quinta-feira, 06, o contrato de pavimentação para a pavimentação asfáltica de mais 54 ruas de Santa Rosa, Centro e Bairros, totalizando em 232.569 m².

No todo, serão investidos R$ 22 milhões, recursos do Ministério das Cidades PAC II e financiado pela Caixa Federal. A previsão da prefeitura é que a ordem de serviço inicie com o cronograma de obras de saneamento da Corsan. O prazo para a conclusão dos serviços é de dois anos a contar da expedição da Ordem de Serviço.

Os contratos foram assinados com as empresas Enfhase Pavimentações e Carpenedo e Cia Ltda vencedoras do processo licitatório. O superintendente de Governo da Caixa Federal, Airton José Echer, o gerente de Governo da CEF, Marcos Pozzobom, a presidente da câmara de Vereadores, Lires Zimermmann Führ, vereadores, lideranças da comunidade e a imprensa local, prestigiaram o ato.


Fonte: site Santa Rosa em Dia
Postado por Lucas Mumbach

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter