Exame descarta lesão, e Riveros fica à disposição no Grêmio


A suspeita de que o volante gremista Riveros estivesse com uma lesão muscular na coxa esquerda não foi confirmada pelo departamento médico tricolor. O volante paraguaio realizou exame de imagem, e ficou diagnosticado que não houve ruptura de fibras musculares na coxa. Com esta confirmação Riveros pode ficar à disposição para a partida deste domingo, contra o Coritiba, às 18h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio. O volante agora vai seguir com tratamento de fisioterapia para tentar aliviar o desconforto.

O centroavante Barcos, que também se queixou de uma pancada na coxa após o jogo contra o Figueirense, treinou normalmente nesta terça-feira e vai ficar à disposição para o compromisso do final de semana.

Já zagueiro Pedro Geromel, que extraiu o dente de siso na segunda-feira, só deverá treinar normalmente na quinta, mas segundo o departamento médico gremista deve ter condições de atuar contra o Coritiba.

Quem está de fora do jogo é o meia Alán Ruiz, que teve confirmado uma lesão muscular na coxa direita e vai parar por no mínimo 15 dias. O meia Rodriguinho deverá ser o seu substituto nas próximas partidas.

FONTE: Terra

Aplicativo

Facebook


Twitter