Equipe de Três Passos é campeã do 1º Campeonato Regional de Futsal Feminino de São Martinho


Realizado no sábado, dia 08 de agosto a grande final do 1º Campeonato Regional de Futsal Feminino de São Martinho, promovido pela Secretaria da Cultura, Desporto e Turismo. O campeonato teve seus jogos realizados durante os primeiros dias do mês de agosto no Ginásio de Esportes e contou com a participação de 08 (oito) equipes - Boa Vista do Buricá, Nova Candelária, Santo Augusto, Sede Nova, São Martinho, São José do Inhacorá, Três de Maio e Três Passos.

Antecedendo a final ocorreram os jogos das semifinais: o 1º Jogo entre a equipe de Boa Vista do Buricá e Nova Candelária que terminou empatado em 1x1 sendo decidido nos pênaltis 2x3 na qual Nova Candelária se classificou para a final; o outro finalista saiu da partida entre Três Passos 1 x 0 São José do Inhacorá.
Na disputa pelo 3º lugar, a equipe de Boa Vista do Buricá empatou o jogo em 1x1 com São José do Inhacorá, levando a disputa para os pênaltis e com o placar de 2x1 Boa Vista do Buricá conquistou o terceiro lugar o quarto lugar ficou com a equipe de São José do Inhacorá. Consagrando-se campeã do Campeonato a equipe de Três Passos, que venceu por 1x0 a equipe de Nova Candelária (vice-campeã). Na ocasião também foram premiadas a goleadora do campeonato Vanessa com 07 gols da equipe de Boa Vista do Buricá e a goleira menos vazada Ivanete de Três Passos.

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria da Cultura, Desporto e Turismo agradecem a participação das equipes e parabenizam todas as atletas pelo empenho e dedicação que demonstraram durante o campeonato.



Fonte: Comunicação Prefeitura São Martinho
Postado por Lucas Mumbach

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter