Eleitores de São Martinho tem até 25 de novembro para fazer coleta biométrica


O processo de revisão biométrica obrigatória dos eleitores de São Martinho encerra no dia 25/11/2015. No mês de outubro, a equipe do Cartório Eleitoral atendeu aproximadamente 1.000 eleitores, diretamente em São Martinho. No entanto, calcula-se que, aproximadamente, 400 eleitores daquele município ainda não fizeram a coleta biométrica. Esses eleitores devem comparecer o quanto antes no Cartório Eleitoral de Santo Augusto, portando documento oficial com foto e um comprovante de endereço atual (conta de luz, água ou telefone), para evitar o cancelamento do título eleitoral.

 

Os eleitores dos demais municípios abrangidos pela 107a Zona Eleitoral (Chiapetta, Inhacorá, Santo Augusto e São Valério do Sul) que precisarem atualizar ou regularizar a situação cadastral, e também os jovens que já completaram 16 anos de idade e queiram fazer o título de eleitor, procurem comparecer ao Cartório Eleitoral o quanto antes, portando um documento oficial com foto e comprovante de endereço atual.

 

Lembramos que os eleitores de Santo Augusto também já podem fazer a coleta biométrica, desde que compareçam ao Cartório Eleitoral, portando os documentos necessários (documento oficial com foto e comprovante de endereço atual).

 

 

Fonte: Cartório Eleitoral da 107ª Zona Eleitoral

Postado por Lucas Mumbach

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter