Diretorias do TAC e TUPY buscam reforços para a temporada 2017


A direção do Tupi ainda anunciou as primeiras contratações: trata-se do zagueiro Ilson, que atuou pelo Esportivo de Bento Gonçalves neste ano de 2016 e atuou três vezes contra o próprio Tupi na Divisão de Acesso este ano.

O outro que foi anunciado oficialmente é o goleiro Axel Lopes, de 24 anos, 1,88m de altura, e que estava no Santos do Amapá. Axel acumula em sua carreira passagens pelo Aimoré de São Leopoldo, Brasil de Farroupilha, Guarani de Venâncio Aires e Guarany de Bagé e vem para ser titular do gol Rubro-Negro na Divisão de Acesso 2017. Em 2016 Axel foi reserva do goleiro Jonatas e liberado em meio à competição para atuar no Amapá.

Outras contratações estão em estágio avançado de negociação e podem ser oficialmente anunciadas ainda este ano.

Tac:
Francisco Italo de Sousa Correia, mais conhecido no mundo do futebol como Italo Pica Pau, é o novo reforço do TAC. O atacante, de 21 anos, nascido na cidade de Piriri, no Piauí, deu seus primeiros passos no futebol no clube de sua cidade natal, o 04 de julho. Após realizar um grande campeonato Piauiense em 2014, despertou a atenção do Sport Recife, para onde acabou se transferindo após o término estadual no Piauí.
 
Em um primeiro momento o atleta atuou na equipe sub 20 do Leão pernambucano, onde em 2015 subiu para os profissionais. Na temporada 2016, Italo jogou o campeonato Pernambucano e a série D nacional pelo Central de Caruaru. O jogador se apresenta ao TAC no dia 06 de fevereiro, quando se dará o início da preparação do clube para a disputa da Terceirona do Campeonato Gaúcho.
 
Este é o 18º nome confirmado pela direção do TAC até o momento para compor o plantel profissional do clube na temporada 2017.
 

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter