Definidos os finalistas do Troféu Primavera de Voleibol de Horizontina


No último domingo, dia 13, foram realizados os jogos finais da primeira fase do Troféu Primavera de Voleibol, tanto nas categorias Livre quanto a Horizontina, ambas do naipe feminino.
                No primeiro jogo da tarde, a equipe da Engeneo venceu a partida em virtude do não comparecimento da equipe do Olarias Voleibol. Em seguida a equipe do CMC Voleibol venceu a ASMM pelo placar de 2x0. A terceira partida da tarde foi a vitória da equipe da Engeneo sobre o Guarani Voleibol. E a quarta e última partida da tarde também não acontecem por conta do não comparecimento da equipe do Olarias Voleibol.
                Com a definição das equipes classificadas, estão definidos os confrontos de semifinal. Na Categoria Horizontina, a equipe da Engeneo classificou-se me primeiro lugar e está garantida na decisão, a semifinal única será disputada entre Inovar e Guarani Voleibol.
                Na Categoria Livre, a equipe do CFJL enfrentará a equipe da ASMM e a equipe da CMC Voleibol enfrentará a AVM Protege Voleibol.
                Os jogos finais acontecem durante a próxima semana, uma vez que neste final de semana, dias 19 e 20 a equipe da Associação Horizontina de Voleibol-AHV, estará disputando uma competição de nível estadual em Porto Alegre.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter