Crise na saúde: Comissão da Amzop e Auceleiro realizará audiência com o Governo do Estado


Na tarde desta quinta 02, acontecerá em Porto Alegre na sede da Casa Civil do Estado do Rio Grande do Sul, uma audiência da Comissão da Amzop e Amuceleiro, com representantes do Governo do Estado tratando dos atrasos nos repasses da saúde.
Os representantes da região foram eleitos durante um encontro que aconteceu na sede da Amzop, no último dia 10 e tratou sobre o tema. Deverão representar o Governo do Estado o chefe da Casa Civil, Marcio Biolchi, o secretário da saúde João Gabardo dos Reis e o secretário da fazenda Giovani Feltes. Gabardo e Biolchi já confirmaram suas presenças.
Vários prefeitos e vice - prefeitos da Amzop e Amuceleiro irão participar da audiência além de vereadores, representantes ACIs e dos hospitais de ambas as regiões.
Documentos assinados pelos presidentes das associações serão entregues ao secretário Gabbardo, solicitando o pagamento dos recursos atrasados aos hospitais e municípios. Existem valores do ano de 2014 que ainda não foram depositados.
As diretorias da Amuceleiro e Amzop, por meio de seus presidentes, pedem o apoio das lideranças regionais dos mais diferentes segmentos e da população para trabalhar em conjunto no enfrentamento e superação dessa crise na saúde pública. 
A expectativa é que os representantes da região retornem da Capital com a garantia de que o Estado colocará em dia estes atrasos, caso contrário muitos hospitais poderão fechar suas portas. 

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter