Cotrimaio gera sete meses de resultados positivos neste ano


Na tarde da segunda-feira, 15, a COTRIMAIO reuniu em Três de Maio, todos os supervisores das unidades de sua área de atuação para fazer a avaliação dos sete meses de 2016. Nestas reuniões periódicas são apresentados os números de todas as áreas de negócios da cooperativa e o desempenho de todas as filiais diante das metas traçadas no inicio do ano.
Na abertura da reunião o presidente Silceu Dalberto destacou a importância de todo quadro de supervisores e funcionários da COTRIMAIO que buscam constante qualificação e não medem esforços para superar as projeções, prestando um atendimento diferenciado a todos os cooperados e clientes. Reforçou ainda a satisfação de ver que as metas estão sendo alcançadas e com sinalização de superação, mesmo diante do quadro econômico que assola a economia brasileira.
Os gerentes das seis áreas de negócios - grãos, leite, moinho, lojas agropecuárias, postos de combustíveis e supermercados apresentaram os números relacionados aos resultados alcançados e debateram ações necessárias levando as peculiaridades de cada município onde a COTRIMAIO está inserida para superar a projeção anual dentro da recuperação financeira da cooperativa.
Ao finalizar a reunião, Silceu Dalberto frisou que os números são extremamente positivos, fruto da nova forma de gestão implantada pela COTRIMAIO, com envolvimento da diretoria em planejamentos minuciosos e acompanhamento junto as equipes das ações desenvolvidas e quando necessário fazendo as adequações necessárias para que se recupere o mais rápido possível a plena capacidade de investimento, melhorando o atendimento aos cooperados e atuando mais forte em áreas estratégicas para o crescimento da economia regional.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter