Cotrimaio desenvolve rodadas de reuniões para avaliação dos primeiros quatro meses do ano


A Cotrimaio desenvolve no mês de maio as rodadas de reuniões para avaliação dos primeiros quatro meses do ano, visando comparar os resultados obtidos com as metas traçadas para 2016. Supervisores, gerentes e diretoria farão uma análise minuciosa dos resultados obtidos e definir ações com o objetivo de alavancar os negócios nas três áreas que hoje a cooperativa atua: supermercados, postos de combustíveis e lojas agropecuárias.
 
Otimista, o presidente Silceu Dalberto diz que uma avaliação prévia tem sinalizado números positivos, mas que um exame mais detalhado das ações e seus resultados é importante na projeção dos próximos quadrimestres do ano.
 
Silceu se diz ainda satisfeito com o andamento do processo de recuperação da cooperativa, pois os resultados estão acontecendo e a COTRIMAIO se fortalece a cada ano, conseguindo assim atender melhor seus cooperados e clientes.
 
As reuniões serão intensificadas na primeira quinzena do mês de maio, fazendo as avaliações e projeções para o restante do ano.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter