CORSAN entrega novo Sistema de Controle Operacional do Abastecimento de Água de Três Passos, Humaitá e Sede Nova


Administração Municipal de Três Passos participou da entrega do novo Sistema de Controle Operacional de Abastecimento de Água da Corsan, na sede da entidade no município.
Presente em apenas 42 municípios do Estado, e agora, incluindo Três Passos, o sistema progressivo tecnológico que foi implantado em 2012 pela Corsan, permite maior automação no que diz respeito a funcionários, equipamentos e custos; além de uma ação rápida dos técnicos nas descobertas das ocorrências no ponto certo em que acontecem, diminuindo perdas e tempo.
Através de um painel localizado na sede da Corsan aqui no município, será possível realizar o monitoramento dos pontos de distribuição de água, identificando de forma rápida qualquer anormalidade que possa surgir na rede de abastecimento dos três municípios beneficiados: Três Passos, Humaitá e Sede Nova.
O diretor técnico da Corsan, Antonio Gomes, enfatizou que este sistema qualifica o trabalho realizado e contribui para melhora significativa da qualidade da água que chega aos clientes. "Além de ser um sistema que permite monitorar os pontos, melhorando de forma acentuada o serviço, no futuro será possível incluir novos serviços como mensurar a qualidade da água, cloro e esgoto".
Já o superintendente Regional Missões, João Batista Corim da Rosa, ressaltou que esta é uma cultura que veio para ficar, usando o que há de mais moderno na tecnologia e inovação. 
O gerente da Corsan de Três Passos, Pedro Waldir Ames, agradeceu a parceria da Administração Municipal nos projetos realizados no município, salientando que esta iniciativa é um passo importante para melhorar a qualidade do sistema com resposta ágil e rápida.
A Administração Municipal de Três Passos em nome da população agradeceu a parceria e o trabalho realizado pela Corsan que tem se preocupado em oferecer uma água de qualidade, com serviços que merecem destaque como a substituição da tubulação da cidade.
O ato reuniu representantes dos municípios beneficiados com o sistema, além de representantes de entidades como AMUCELEIRO, 21ª CRE e lideranças regionais.

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter