Campanha do Agasalho começa nesta terça-feira


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social inicia a Campanha do Agasalho 2018 nesta terça-feira (5). A coleta de donativos, nos pontos, se estenderá até o dia 20. Após a arrecadação, haverá a distribuição dos agasalhos e cobertores e, também, a troca de peças aberta a toda a população. 

"Estamos dando a largada para essa ação que é sempre muito esperada em nosso Município. Com a chegada das baixas temperaturas, diversas famílias atendidas pela nossa secretaria contam com essa ajuda. Por isso, vale reforçar que a participação da população é fundamental. Até agora temos 22 pontos de coleta, o que demonstra o engajamento de instituições, empresas e entidades três-maienses. A solidariedade é a base para essa campanha dar certo", comenta a secretária de Desenvolvimento Social, Marta Pandolfo. 

Até o dia 20 de junho, a população está convidada a doar peças de roupas e cobertores, o que deve ser feito nos diferentes pontos de coleta. A distribuição dos donativos para as famílias atendidas pela Secretaria será através do Varal Solidário, no dia 27, na Casa da Cidadania, das 9h às 16h. Nesse mesmo dia, será realizada a Troca Solidária, aberta à população em geral - as pessoas podem levar peças de roupa para trocar por alguma que lhes interesse. 

Confira os pontos de coleta de agasalhos e cobertores: 

Cotrimaio
Supermercado Tem Tem
Prefeitura Municipal (saguão)
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
Secretaria Municipal de Saúde
Caixa Econômica Federal
Banrisul
Banco do Brasil
Unidade de Saúde São Pedro
Brigada Militar
Paróquia Nossa Senhora da Conceição
Rádio Colonial
Rádio Cidade Canção
Emater
Comunidade Evangélica São Paulo
Setrem
Escola Germano Dockhorn
Colégio Dom Hermeto
Escola Castelo Branco
Instituto Cardeal Pacelli
Escola Pequeno Príncipe
Igreja Batista

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Três de Maio

Aplicativo

Facebook


Twitter