Abertas inscrições para auxílio transporte de estudantes em Três de Maio


As inscrições para o auxílio ao transporte estudantil estão abertas até o dia 30 de maio. Neste ano, o Município passa a oferecer o auxílio não apenas para estudantes de nível Superior (universitários) mas também para estudantes de nível Técnico. A mudança está instituída pela lei Nº 3.036 de 18 de abril de 2018.

O valor total disponibilizado pela Prefeitura é de R$ 84.800,00 e será dividido entre todos os estudantes inscritos. Os critérios para definição do valor individual segue o estabelecido na legislação que indica a distância percorrida de Três de Maio até o estabelecimento de ensino e a quantidade de viagens realizadas semanalmente.  O pagamento será creditado em duas parcelas: 50% no final do primeiro semestre e o restante no final do segundo semestre, mediante apresentação de atestado de frequência.

Confira os documentos que devem ser entregues no momento da inscrição:

·         Requerimento de solicitação de auxílio preenchido e assinado

·         Ficha de inscrição preenchida e assinada

·         Atestado de matrícula

·         Cópia da Cédula de identidade

·         Foto 3x4

Os arquivos da ficha de inscrição e do requerimento estão disponíveis no site da Prefeitura (clique aqui para baixar). A inscrição deve ser efetivada no Setor de Transporte Escolar da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Avenida Uruguai, nº 679, 2º andar, Centro), das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3535-8788.


Ana Júlia Tiellet/Coordenadoria de Comunicação

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter