Sindicato Rural de Três de Maio é parceiro em cinco cursos do Senar-RS na região


Na última semana, o Senar-RS realizou mais cinco cursos na região, em parceria com o Sindicato Rural de Três de Maio.

Nos dias 16 e 17, a instrutora Veridiana Marx ministrou o curso de Tortas e Docinhos Caseiros para 12 pessoas, na localidade de Esquina Hettwer, em Três de Maio. A capacitação ocorreu em parceria com a Cresol.

De 16 a 19 de abril, em parceria com o Departamento de Assistência Social de Doutor Maurício Cardoso, foi realizado o curso de Patchwork. Ministrado por Jucélia Luft, o curso reuniu dez participantes.

Também de 16 a 19 de abril, o curso de Confecção Básica do Vestuário Feminino, em Três de Maio, contou com a participação de nove mulheres. A capacitação ocorreu com a parceria da Secretaria de Políticas Públicas da Mulher.

Em Três de Maio, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, o curso de Processamento de Frutas com a instrutora Izabel Cenedese foi realizado nos dias 18, 19 e 20 de abril. Participaram da capacitação 13 pessoas.

E em Independência, na localidade de Esquina Araújo, Aproveitamento Integral de Alimentos foi tema da capacitação com a instrutora Joelma da Silva. O parceiro do curso foi o Sicredi de Independência e 13 mulheres participaram do curso.


Texto: Jaqueline Peripolli / Jornalista MTE 16.999
Fotos: Divulgação



 


Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter