Aapecan estará em Três de Maio no dia 7 de março


A Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan) é uma instituição Gaúcha e uma Organização da Sociedade Civil (OSC), sem fins lucrativos, mantém-se com a ajuda da comunidade e atua na oferta de assistência gratuita às pessoas que estão em tratamento oncológico e em situação de vulnerabilidade social, oferecendo atendimento social, psicológico, jurídico, oficinas, entre outras atividades e benefícios.
Taciana Angélica, assessora de comunicação, e outros representantes da instituição da unidade de Ijuí, estarão em Três de Maio para visitas, e ainda divulgação de seus projetos sociais.
A primeira Aapecan foi inaugurada em 5 de março de 2005, na cidade de Caxias do Sul. Atualmente a instituição conta com 13 unidades no Rio Grande do Sul, sendo que nove delas possuem Casa de Apoio: Caxias do Sul, Ijuí, Lajeado, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Uruguaiana.
A unidade de Ijuí atende em torno de 70 cidades da região, sendo que a Casa de Apoio oferece hospedagem gratuita aos que realizam tratamento no Centro de Alta Complexidade em Oncologia - Cacon, e dispõe de 22 leitos que são disponibilizados para o paciente e ao seu acompanhante, além de quatro refeições diárias que são ofertadas também aos usuários que não necessitam do pernoite.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3333-0289 - (55)9.8153-0123 - (55) 9.8428-2039 ou pelo e-mail socialaapecanijui@gmail.com, comunicacaoaapecanijui@gmail.com
O Site é: aapecan.com
 Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009566478682

Luiz Paulo com informações da Aapecan

Aplicativo

Facebook


Twitter