Cerca de 7 000 eleitores ainda estão em débito com 089ª zona eleitoral


A 089ª zona eleitoral com sede em Três de Maio está com o prazo para o recadastramento biométrico aberto até o dia 14 de março. Até o momento pouco mais de 60 % da população votante, o que corresponde a cerca 13000 eleitores  realizaram o recadastramento. Restando menos de um mês para o encerramento do prazo, mais de 7 mil eleitores três-maienses ainda estão em débito com a justiça eleitoral. Para atender a 100% destes eleitores, o cartório eleitoral de Três de Maio precisaria atender ainda mais de 480 pessoas diariamente.

O horário de atendimento do cartório eleitoral de Três de Maio é o seguinte: de Segunda a quinta-feira das segunda à quinta-feira, das 13:00 as 19:00 hs, com distribuição de senhas até as 18:30, já na sexta-feira o atendimento é realizado das 9 as 15:00 hs, com distribuição de senhas até as 14:30 hs.

Os eleitores que desejam realizar o procedimento, devem comparecer junto a sede do cartório, munidos de documento com foto (carteira de identidade, carteira de habilitação, CPF), além de comprovante de residência (talão de agua, luz, boleto de loja, carnê, cartão de saúde, documento do veículo emplacado no município, bloco de produtor rural ou documento que comprove vinculo do eleitor com o município).

Vale ressaltar que os eleitores deverão comparecer ao cartório para revisão dos dados cadastrais, coleta de impressões digitais e a realização da fotografia, o procedimento é obrigatório e o não comparecimento deste, acarretara no cancelamento do título eleitoral.



Luiz Paulo Rodrigues

Aplicativo

Facebook


Twitter