Havan deve fazer investimentos no Rio Grande do Sul e Santa Rosa se coloca a disposição


O prefeito Alcides Vicini, vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú e a secretária de Gestão e Fazenda Leila Piekala, contataram com o empresário Carlos Alberto Farias, a respeito da informação que a rede de lojas Havan esta buscando ampliar os negócios no País e pretende construir filial nas cidades pólos do estado.

Para se estabelecer nos municípios, a Havan vai realizar um estudo para identificar a viabilidade da instalação e exige terrenos com perfil de suas principais lojas, com possibilidade de fácil acesso.

No encontro realizado no gabinete, o prefeito Vicini colocou a estrutura do município a disposição, destacando o interesse da administração municipal em contar com esse novo empreendimento.

Farias enfatiza que o projeto moderno e inovador anunciado pelo presidente da Havan, Luciano Hang, é um modelo diferente de negócios que a cidade ainda não tem e vai ao encontro das expectativas de nossa região. "Não estou representando a Havan, mas pela proximidade que tenho com o presidente Luciano, em conversas recentes, surgiu a oportunidade de colocar Santa Rosa na linha de frente e me comprometi com a diretoria em formalizar o interesse do municipio", disse Farias.

Ao agradecer as informações e a parceria do empresário nas futuras negociações, o prefeito Vicini disse que a administração, através da secretaria de Desenvolvimento Sustentável, vai concentrar todos os esforços para se habilitar ao empreendimento que representa uma importante alternativa de negócios para Santa Rosa e região, contribuindo significativamente na economia, assim como na geração de empregos. "Nossa região tem um potencial importante na economia do estado e a vinda da Havan para Santa Rosa certamente alavancaria o desenvolvimento regional", completou o prefeito.

A Havan oferece mais de 100 mil itens de produtos dos setores de moda, bazar, cama, mês e banho, brinquedos eletrodomésticos, camping, material escolar, utilidades para o lar entre outros.



Assessoria de Imprensa Prefeitura de Santa Rosa

Aplicativo

Facebook


Twitter