Em nota Hospital Vida e Saúde não assumirá o Dom Bosco


NOTA OFICIAL

O Hospital Vida & Saúde, em nome do Conselho de Administração, vem através desta Nota Oficial responder a solicitação do Hospital Abosco, a qual, sugeriu a gestão compartilhada da Instituição.

Para isto, foi realizada uma auditoria pelo Escritório Guaporé. A intenção foi analisar a situação econômica e contábil do HospitalAbosco. Após, foram confrontados os dados com o planejamento de longo prazo assumido pelo Conselho do Hospital Vida & Saúde que tem como objetivo ofertar novos serviços, inclusive com ampliação significativa de área física que irá duplicar o hospital. Para viabilizar a conclusão desta importante obra que deve, nos próximos meses, entrar em operação com os dois primeiros pavimentos, será necessária demanda de recursos humanos e financeiros de forma significativa.

De acordo com o exposto e análise dos dados, para não colocar em risco os projetos de crescimento e responsabilidade assumida com a comunidade, o Vida & Saúde não assumirá a gestão do Hospital Abosco. Agradecemos a confiança atribuída para esta Instituição.

Elton Luís Walker

Presidente Hospital Vida & Saúde

Fonte: Revista Afinal

Aplicativo

Facebook


Twitter