Fenasoja 2018 anuncia shows e fornecedor oficial de bebidas


SANTA ROSA - A Comissão da FENASOJA 2018 promoveu um coquetel nesta quarta-feira (24), para anunciar o distribuidor oficial de bebidas e os shows da Feira deste ano. O evento que ocorreu na sede da Comissão Central, no Parque de Exposições, contou com a presença da imprensa regional. Durante a recepção foi divulgado mais um patrocinador: Ketten Bebidas. A empresa, que anunciou o lançamento regional da marca de cervejas Amstel durante o evento, será a fornecedora de bebidas da feira nesta edição.

Também foram apresentadas as atrações da FENASOJA 2018. No primeiro final de semana, a programação da Arena Via Certa inicia com os shows do Musicanto. Esta é a primeira edição do evento dentro da feira. Na sexta e no sábado, 27 e 28/04, será a apresentação dos concorrentes ao concurso. A apresentação dos 12 finalistas ocorre no domingo, dia 29.

A partir do dia 30 de abril, a feira inicia sua programação de atrações nacionais com o pagode do Grupo Molejo. A dupla Fernando e Sorocaba anima a noite do dia 3, com um grande show. Os goianos Chrystian e Ralf serão a atração principal do dia 4. Para fechar as atrações nacionais da Fenasoja 2018, a banda IRA! faz um show no último sábado da feira, dia 5.

A FENASOJA 2018 será realizada de 27 de abril a 6 de maio, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson.

Acesse: www.fenasoja.com.br

Fonte: Revista Afinal

Aplicativo

Facebook


Twitter