6º Encontro de carros antigos de Tuparendi


O Veteran Car Club Tuparendi / Porto Mauá, estará realizando o 6º Encontro de Carros Antigos de Tuparendi no dia 10 de dezembro de 2017, das 09 às 16 horas, defronte à Praça Aquiles Turra (Praça Central) nas avenidas Uruguai e Tucunduva. Caso amanhecer com mal tempo, automaticamente ficará transferido para o próximo domingo (17).
          Haverá exposição de carros antigos com idade superior a 25 anos, quem desejar expor basta comparecer, não haverá cobrança de taxa de participação, os 150 primeiros veículos inscritos no evento receberão um Certificado de Participação.
Alguns veículos de integrantes do Veteran que estarão expostos: Ford 1923, Ford 1929, Ford 1937, Chevrolet 1951 (recém vindo de São Paulo), Dodge 1951, DKW 1966 (remodelado), entre outros. Além de diversos veículos de marcas e modelos que marcaram época, oriundos de diversos municípios.
          O evento deste ano conta com o apoio da Prefeitura Municipal e do Comboio Antigomobilista de Clubes (organizador de comboios de veículos provenientes de diversos municípios).
No evento haverá ainda: mateada com a Ervateira Terra Nativa, os expositores Onorino Brun (inventor do Descascador de Amendoim que é sucesso de vendas em todos Estados do Brasil), o Grupo de Artesanato Belas Artes (coordenado por Marcos Orth), o Projeto 4 Patas de Tuparendi, Pet (VIPET Canil Grand Prince), comércio de pulgas, entre outros. Quem desejar expor será bem vindo, também não haverá cobrança de taxa. Para alimentação haverá: restaurante (Q`Sapore), lancheria, creps e sorvete expresso.
Será um momento de confraternização entre os amantes do antigomobilismo. Todos os proprietários de carros antigos estão convidados para levarem seus veículos para passearem em Tuparendi e a população em geral para rever estas relíquias que marcaram época. Não será permitido som alto. Contatos para maiores informações: vilson.winkler@gmail.com / (55) 9 9613 1158 ou rubenpduarte@hotmail.com / 9 9978 0657
 
Fonte: Vilson Winkler

Aplicativo

Facebook


Twitter