AMUCELEIRO e ACAMRECE realizaram assembléia em conjunto


Prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, assessores jurídicos e vereadores dos municípios integrantes da região estiveram participando de assembleia geral no último dia 08, nas dependências da Escola Técnica Celeiro - ETEC, no município de Bom Progresso. 
A assembleia contou com a presença do Dr. Gladimir Chiele, diretor da Consultoria em Direito Público de Porto Alegre, o qual falou aos presentes sobre diversos assuntos de interesse regional, dentre eles "encerramento de exercício, municipalização da educação básica e orçamento impositivo". 
O presidente da Amuceleiro e prefeito de Crissiumal, Roberto Bergmann salientou que a presença do Dr. Chiele nas assembleias é sempre requisitada tendo em vista o vasto conhecimento que o mesmo possui na área jurídica. Roberto também exaltou a necessidade de os gestores terem conhecimento sobre a legislação vigente para aperfeiçoamento da própria gestão, que envolve os serviços prestados à população, além de se precaverem de possíveis apontamentos por atos praticados em desconformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal.
 A assembleia esteve inserida na programação da 11ª Agrofeira, que acontece de 7 a 9 de novembro em Bom Progresso e é uma organização da ETEC, UEGRS e EMATER.

Aplicativo

Facebook


Twitter