FAHOR inaugura Biblioteca e Centro Administrativo nesta terça-feira dia 24


O mês de outubro tem sido de muitas conquistas para a Faculdade Horizontina. Depois de lançar a campanha do maior vestibular de sua história, a Instituição aguarda a comunidade, lideranças, estudantes e parceiros para entregar uma importante obra, nesta terça-feira dia 24 de outubro, às 17h30, no Campus Arnoldo Schneider.
O novo prédio que vai abrigar a Biblioteca, Auditórios e o Centro Administrativo foi projetado pelo arquiteto João Gustavo Gambin e destaca-se pelo aproveitamento da luz natural, reaproveitamento da água da chuva, economia de energia em iluminação e climatização, com isolamento térmico e acústico, além do fato de ter sido uma obra limpa com baixa geração de resíduos.
Dentre outros detalhes da obra que certamente vão despertar a curiosidade e possibilitar momentos de relaxamento e contemplação das paisagens da nossa região, está o mirante, um local de observação de 360° que permitirá a observação de um lindo pôr do sol, bem como instantes de tranquilidade no topo do Prédio, que tem uma localização privilegiada, na área Central do Campus.
Para o momento solene, também são aguardados representantes/diretores das instituições da Rede Sinodal de Educação dos três estados do Sul do Brasil, que permanecem na instituição nos dias 25 e 26, para o 83º Seminário de Diretores da Rede Sinodal.

Fonte: FAHOR

Aplicativo

Facebook


Twitter