Secretaria da Agricultura leva interiorização para Fronteira Noroeste


A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação (Seapi) continua, nesta semana, o processo de interiorização iniciado em abril, com o objetivo de aproximar a pasta de produtores, prefeitos, secretários municipais de Agricultura, sindicatos, cooperativas, associações e demais entidades.
Nesta quarta-feira (11), o secretário Ernani Polo estará na Fronteira Noroeste, no Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa, das 14h às 18h. Na pauta, estão assuntos como sanidade animal e vegetal, inspeção e fiscalização, Susaf e Sisbi, área vegetal, programas das Câmaras Setoriais e o programa de conservação do solo e da água 'Conservar para produzir melhor'.
Para o secretário, a interiorização é fundamental para alinhar as ações da Seapi com as expectativas do setor produtivo. "Esse processo possibilita apresentar nossos programas e ações que estão sendo desenvolvidos e, principalmente, ouvir as demandas e as sugestões que possam contribuir e aprimorar o trabalho da nossa equipe", explicou Ernani Polo.


Fonte: Ascom Seapi

Aplicativo

Facebook


Twitter