Coopermil realiza nesta terça-feira Dia de Campo Trigo


A equipe técnica da Coopermil está realizando os últimos preparativos para receber os produtores rurais da região, para o Dia de Campo Trigo da cooperativa, que acontecerá nesta terça-feira dia 03 de outubro.

A atividade será realizada na Área Experimental da Coopermil, BR 472, em Santa Rosa. A programação inicia pela manhã, às 9 horas, com a participação de produtores das Unidades de Novo Machado, Dr. Maurício Cardoso, Cinquentenário, Santa Lúcia e Tuparendi. À tarde, a programação inicia à 14 horas, com a participação dos produtores das Unidades de Santo Cristo, Candeia, Consolata, Timbaúva, Linha Acre, Giruá, Mato Grande e Santo Antônio. Os produtores de Santa Rosa podem escolher o horário de sua participação.

As Unidades da Coopermil estão disponibilizando transporte aos interessados e por isso, é necessário que os produtores inscrevam-se e confirmem sua participação diretamente nas Agropecuárias.

Conforme o Gerente Técnico da Coopermil, Sérgio Schneider, nesta edição o Dia de Campo oportunizará a visitação de 4 estações diferentes, das quais três específicas para a cultura do trigo: "Cultivares de Trigo", "População de plantas e adubos foliares", "Fungicidas em trigo". "Aproveitando a oportunidade de receber os produtores na área experimental, decidimos também oportunizar a visitação à uma estação de Milho, no estágio de desenvolvimento da cultura, para apresentar alguns problemas com pragas que estamos enfrentando, como as lagartas" comentou Shcneider.
O Dia de Campo Trigo é promovido pela área técnica da Coopermil e a entrada é gratuita. Todos os produtores que tiverem interesse, poderão participar e as inscrições podem ser feitas nas Unidades da Coopermil ou diretamente no local.
 

Aline de Mattos
Analista de Marketing

Aplicativo

Facebook


Twitter