Diretório Acadêmico da FAHOR realiza entrega de agasalhos


Na quarta-feira, 27, o Diretório Acadêmico da FAHOR (DAFH) realizou a entrega de mais de 600 agasalhos, para a Defesa Civil do município de Horizontina. Estas peças foram destinadas ao Banco Municipal de Agasalhos, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, que conta com uma sala destinada para doações, com um servidor responsável.
Segundo o responsável pela Defesa Civil de Horizontina, Adilson Jonathan Oliveira, o material disponível neste espaço, que se encontra no Prédio de Projetos, normalmente é destinado para os munícipes. Quem tiver necessidade precisa se cadastrar, e, depois de verificada a necessidade, os agasalhos são entregues. Em alguns casos, quando constatada necessidade, alguns materiais são destinados para municípios vizinhos.
Os agasalhos foram arrecadados nas provas solidárias do "FAHOR Games" - Desafio Acadêmico, desafio que movimentou os acadêmicos durante o primeiro semestre e início do segundo semestre. Os alunos participaram de gincana, simulados e outras atividades, além de momentos de aprendizagem, por meio dos sentimentos de solidariedade, integração e socialização.
O representante do DAFH, Eduardo Abeling relata que "é de grande importância instigar nos acadêmicos este espírito de solidariedade, comprometimento com o próximo e com o município, e são com estas ações de trabalho em equipe que alcançamos isto".

Fonte: Site Fahor

Aplicativo

Facebook


Twitter