Horti TV estreia na 32ª edição do Encontro Estadual de Hortigranjeiros


Uma das novidades do 32º Encontro Estadual de Hortigranjeiros é a possibilidade do público se manter informado sobre as diferentes atrações do evento na cobertura exclusiva feita via HORTI TV, o canal de vídeos oficial desta edição da feira. A produção das reportagens será feita pela Reveli Produtora de Conteúdo. Jornalistas, cinegrafistas e editores vão mostrar em detalhes o que acontecer antes, durante e depois do evento, que acontece de 11 a 15 de outubro no Parque Municipal de Exposições de Santa Rosa, Alfredo Leandro Carlson.

Além da produção de conteúdo sobre a programação da feira, o Horti TV terá espaço comercial para que as empresas possam divulgar as novidades que trouxerem para o evento. "Pela internet vamos tirar o Hortigranjeiros dos limites do parque de exposições. 

Os vídeos serão postados   na página do Facebook do Hortigranjeiros e compartilhados na página da Fenasoja, parceira na divulgação do evento, que tem 32 mil seguidores", destaca a jornalista Maristani Weiand, que coordena a novidade.

O Horti TV segue os moldes da TV Fenasoja, TV Fenamilho e Canal Indumóveis, todos produzidos pela Reveli Produtora de Conteúdo, revelando-se uma forma diferente de  divulgação, através das redes sociais, que tem comprovado resultados surpreendentes e muito positivos. 

As produções para o Horti TV começam nesta segunda-feira, dia 11, exatamente um mês antes do início da feira. Os portões do parque fecham para o público e a Reveli entra para mostrar todos os bastidores da montagem da estrutura e preparativos.

Aplicativo

Facebook


Twitter