Secretaria Municipal de Educação de Alegria alerta para o início das inscrições para o Passe Livre Estudantil Intermunicipal


A Secretaria Municipal de Educação de Alegria orienta quanto ao Passe Livre Estudantil Intermunicipal que a partir do dia 06 de setembro as inscrições poderão serem realizadas junto a Secretaria da Educação.
Para tanto abre os cadastros para os estudantes que residem na cidade e estudam em outra e possuem renda per capita de até um salário e meio. A documentação será analisada e a prefeitura anunciará os aptos para receber as parcelas do subsidio.
Documentos: 1 foto 3x4, copia do CPF e RG, comprovante de residência, comprovante de renda do beneficiário e de todos os integrantes da família, copia do comprovante de matrícula e comprovante dos dias de aula e período de início e término do curso, copia da carteira de identificação estudantil, expedida pela União Estadual dos Estudantes-RS ou canhoto de solicitação.
Para quem ainda não possui a Carteira de Identificação Estudantil passar na Secretaria da Educação para informações. A taxa de confecção é de R$ 30,00.

Aplicativo

Facebook


Twitter