Taça Liminha de Futsal será neste sábado e domingo em Santa Rosa


Em mais uma parceria da empresa Futuros Craques Eventos Esportivos desta vez com a Esc. de Futsal Liminha S Rosa será sede de mais um evento de futsal cat. base.
Nos dias 02 e 03 de setembro. O moderno ginásio do Liminha com quadra oficial com suas medidas máximas de 40 x 20 recebera 40 equipes do estado contando com as de S Rosa.
No dia 02 sábado teremos as categorias sub 15 e sub 13 e dia 03 domingo será a vez das categorias sub 11, 09 e 07. Os jogos iniciam as 08 hs tem a confirmação de S Rosa, S. Ângelo, Panambi, Alegrete, T. Maio/Boa Vista do Buricá, Ijui, S. Luiz Gonzaga, Tucunduva, Uruguaiana e Catuípe, Horizontina, Senador Salgado Filho e Santiago.
Coordenador Técnico do evento Dejaime f. Turra juntamente com os professores Renato e Danilo do Liminha estão cuidando dos os últimos detalhes de toda estrutura para receber da melhor maneira s equipes com suas torcidas, principalmente familiares que acompanham seu filhos. Destaca Dejaime que sem dúvida estes eventos estão sendo um belíssima ferramenta de formação de nossas crianças e adolescentes.
Serão 14 municípios representados com suas escolinhas, será um grande desfile de futuros atletas para o nosso futsal.
Destacando que está confirmada a presença do avaliador oficial do Grêmio de POA Claudinei Vargas (Didio)  nos dois dias.
Maiores informações pelos telefones; 55 99615 1765 e 98103 0118

Fonte: Dejaime Turra
Coordenador Técnico

Aplicativo

Facebook


Twitter