Mostra Cultural Olhares acontecerá em Independência


O Município de Independência receberá a Mostra Cultural Olhares no dia 24 de agosto.  A Mostra proporcionará momentos de arte, música e cultura para a população ao longo do dia.  O Projeto é financiado pelo Pró-Cultura RS, realizado pela D. Copetti Produções e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo - SMECDT de Independência. 
De acordo com os idealizadores, a ideia do projeto é estimular a troca entre artistas, estudantes, professores a comunidade em geral, que raramente recebe roteiros culturais em suas cidades.  A Mostra terá diversas manifestações da arte, vindas de artistas de Santa Maria.  Ao todo, serão quatro oficinas -  de danças tradicionais, de teatro, oficinas para educadores e oficina de audiovisual;  também haverá uma sessão de cinema, o espetáculo musical Pandorga da Lua, Um Kombão de Histórias e o Show Gaúcho Brasileiro. 
Todas as atividades terão entrada franca.  A participação das escolas está sendo agendada pela Secretaria de Educação.  Os convites para o Show Gaúcho Brasileiro podem ser retirados na Secretaria de Educação. 

Aplicativo

Facebook


Twitter