Espaço de shows do 32º Hortigranjeiros receberá artistas locais e regionais


A Comissão de Shows, Cultura e Turismo do 32º Encontro Estadual de Hortigranjeiros abriu inscrições para grupos interessados em se apresentar durante o evento, que acontece de 11 a 15 de outubro, no Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa. As inscrições de artistas locais e regionais, que tenham interesse em participar do evento para dar visibilidade ao seu talento, podem ser feitas até o próximo dia 8 de setembro.

Segundo o presidente da comissão, Fabrício Leão, como já é de tradição na feira, será ofertado um espaço para que músicos locais e regionais possam mostrar seu trabalho. "Serão cinco dias de muita música e arte. Teremos uma estrutura de som e luz e palco, onde os artistas poderão utilizar para divulgar seu trabalho", destacou. Também serão aceitas inscrições de grupos de danças diversos.

Para o evento já estão confirmadas as apresentações dos alunos das oficinas de música e dança, mantidas pela Secretaria de Desenvolvimento, Cultura e Esporte, além de grupos de música sertaneja, nativista, rock, hip hop e gospel. "Será um palco para receber a diversidade cultural que temos na região", acrescentou.

Interessados em participar podem se inscrever pelo e-mail  fabricioleao@santarosa.rs.gov.br ou diretamente na Biblioteca Pública Olavo Bilac, em Santa Rosa, localizada na Rua Buenos Aires, nº 938. Mais informações pelo fone (55) 3511-5112.

Aplicativo

Facebook


Twitter