Jovens Empreendedores dão início ao JE Talks em santa Rosa


SANTA ROSA - O grupo de Jovens Empreendedores da Acisap criou o evento JE Talks. O objetivo é realizar encontros mensais com os mais de 100 integrantes do grupo, para conversas com profissionais de diversas áreas de atuação. O primeiro ocorreu na semana passada, na Acisap.
Guilherme e Gustavo Liberali, naturais de Santa Rosa, construíram carreiras de sucesso e hoje são referência onde atuam. Guilherme é professor de Marketing Digital na Universidade Erasmus Rotterdam, na Holanda. Gustavo é sócio executivo da F3 Capital, ambos moram na Holanda. Eles falaram ao grupo sobre os caminhos de empreender em realidades e países diferentes. Falaram ainda sobre suas experiências nas áreas de Marketing Digital e Investimentos.
O próximo JE Talks está agendado para o dia 14 de agosto, e terá como convidados as duas empresas de Santa Rosa vencedoras do Prêmio Nacional de Inovação 2017, promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Sebrae: Biotechnos e Biotecno. O evento ocorrerá no Armazém do Cheff.
Para saber mais, acesse: www.acisap.org.br

Fonte: Revista Afinal

Aplicativo

Facebook


Twitter