29ª Mostra Artistas da Terra de Santa Rosa em gestação


A Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte de Santa Rosa convida todos artistas plásticos das regiões Noroeste e Missões a botar a mão na massa e participar da 29ª Mostra Artistas da Terra.

A Mostra acontecerá no período de 21 de agosto a 14 de setembro de 2017. Serão aceitos trabalhos nas categorias pintura, desenho, gravura, escultura, porcelana, fotografia, cerâmica, videoarte, instalação, infogravura, arte objeto e intervenção urbana. Como de praxe, serão premiados com um troféu os autores dos melhores trabalhos em cada categoria.

O regulamento e a ficha de inscrição da Mostra podem ser encontrados no site da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte (http://culturaesporte.santarosa.rs.gov.br/?p=1833) ou no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges. As obras deverão ser entregues, acompanhadas da ficha de inscrição devidamente preenchida, entre os dias 7 e 15 de agosto, no Centro Cívico Cultural. Maiores informações pelo fone 3511-5112.

A 29ª Mostra Artistas da Terra é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte.

Aplicativo

Facebook


Twitter