Município de Horizontina cede área para Associação de Moradores do Bairro Paraíso


Associação de Moradores do Bairro Paraíso e Governo Municipal assinaram um contrato de cessão de uso de uma área do município para a associação, que irá revitalizar o local com nova praça e construir o Centro de Integração do bairro. A área de terra cedida é de 3.744,90 m², de propriedade do município de Horizontina, se tornará lota 01 quadra 10 conforme o projeto de regularização fundiária da Vila Paraíso.

O Presidente da Associação, Adélio Furtado e o conselheiro fiscal, Celso Nascimento, estiveram na última sexta-feira, 14, no gabinete para assinar o documento e foram recebidos pelo prefeito Antônio Lajús, pelo vice-prefeito Jones Cunha e pelo Secretário de Administração, Marcelo Engel.

"Estamos começando a dar vida ao bairro e esse apoio do governo é muito importante", disse o presidente da Associação. Furtado também contou que a associação está empenhada em elaborar projetos para buscar recursos por outros meios, como o Conselho da Comunidade. O Secretário de Administração, ao explicar os termos do contrato, disse o bairro tem muito potencial e está bem organizado e articulado e isso também dá a certeza ao governo municipal de que a área será utilizada para o desenvolvimento do bairro e da cidade, fazendo o bem para os moradores. 

Aplicativo

Para instalar no Android, ative a opção para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.

Os aplicativos são disponibilizados por CICLANOHOST


Facebook


Twitter