Senac Santa Rosa oferece cursos na área da beleza


Segundo pesquisa realizada pelo Sebrae Nacional, existem hoje em torno de 300 mil negócios formalizados nas categorias MEI, Micro e Pequena Empresa, considerando-se a atividade "Cabeleireiros e Manicures". Se forem considerados também "Outras Atividades de Beleza", o número chega a mais de 400 mil CNPJs. Para formar ainda mais profissionais qualificados na área, o Senac Santa Rosa está com inscrições abertas para os cursos Técnicas de Alteração de Estrutura e Coloração de Cabelo e Técnicas de Embelezamento de Mãos e Pés. Confira as informações sobre cada turma:
 
Técnicas de Alteração de Estrutura e Coloração de Cabelo
Data de início: 25 de julho
Horário: Terças-feiras, das 13h30 às 17h30
Carga horária: 84 horas
Pré-requisitos: Os participantes devem ter idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo.
Este curso tem o objetivo de formar profissionais capazes de desenvolver a competência de higienizar e modelar os cabelos, aplicando técnicas de lavagem e massagem capilar, técnicas de modelagem e técnicas básicas de penteado, parte importante do trabalho a ser realizado em salões de beleza.
 
Técnicas de Embelezamento de Mãos e Pés
Data de início: 3 de agosto
Horário: Quintas e sextas-feiras, das 19h às 22h
Carga horária: 100 horas
O objetivo desse curso é preparar o aluno para atuar no embelezamento de mãos e pés, utilizando técnicas necessárias à atividade.
 
Matrículas para as capacitações devem ser feitas no Senac Santa Rosa, localizado na Rua Santa Rosa, 1827. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3512-2522 ou através do site  www.senacrs.com.br/santarosa. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.

Aplicativo

Facebook


Twitter